A Mapei Portugal, pretende reforçar a sua equipa com a admissão de um/a Administrativo/a para Área Financeira, para desempenhar funções na zona de Sacavém (Lisboa).
Procuramos um/a profissional rigoroso/a, organizado/a e orientado/a para a qualidade, com experiência consolidada em tarefas administrativas e financeiras, e gosto por ambientes exigentes e estruturados:Principais Responsabilidades:Abertura e atualização de fichas de clientes no sistema;Criação e manutenção de tabelas de preços (incluindo introdução de Folhas de Obras em ERP);Verificação de limites de crédito;Revisão anual de fornecedores ativos;Verificação de condições financeiras e comerciais registadas em ERP;Gestão e acompanhamento de cobranças a clientes;Elaboração de análises e relatórios financeiros.Requisitos do Perfil:Ensino secundário completo (formação superior será valorizada);Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;Domínio avançado de Excel e familiaridade com ERP's;Conhecimentos de Inglês;Facilidade em cálculo numérico e análise de dados;Espírito de equipa, dinamismo e sentido de responsabilidade;Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de aprendizagem e orientação para a melhoria contínua;Elevado sentido de ética, integridade e profissionalismo.Oferecemos:Integração numa empresa sólida, em contínuo crescimento;Ambiente de trabalho estável e colaborativo;Formação e acompanhamento contínuo;Oportunidade de desenvolvimento profissional;Local de trabalho: Sacavém – Lisboa.Candidaturas: Os/as interessados/as deverão enviar o seu CV atualizado, com indicação da referência "Administrativo/a Área Financeira", através do LinkedIn ou para o e-mail: ******