A Optimissa é uma consultora espanhola especializada em mercados de capitais, presente em vários países e especializada em soluções tecnológicas e financeiras. Com uma experiência sólida e profissionais especializados, os nossos serviços visam diminuir o fosso entre a tecnologia e o sector financeiro/bancário. Desta forma, aliamos projetos relacionados com reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, com implementação de software e desenvolvimento de aplicações custom made.
Sobre a vaga
Este recurso terá como responsabilidade:
1. Receção e triagem do correio;
2. Identificação e validação de produtos complexos financeiros;
3. Gestão de e-mails;
4. Arquivo, físico e digital de processos;
Sobre o perfil
1. 12º ano completo (obrigatório);
2. Capacidade analítica, atenção ao detalhe, gosto por aprender;
3. Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
4. Validação, catalogação e arquivo de documentos;
5. Experiência profissional no setor bancário - preferencial.
O que oferecemos:
1. Ambiente de trabalho descontraído e amigável;
2. Formação contínua;
3. Regime de trabalho presencial;
Local de Trabalho: Parque das Nações
Ficamos à espera da sua candidatura!
#J-18808-Ljbffr