Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Coordenador fsd (food service delivery) horário diurno (05h - 14h) i makro matosinhos

Porto
METRO LOGISTICS
Entregador
Anunciada dia 23 outubro
Descrição

Descrição da empresa

A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.

Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.

A Diversidade e Inclusão são valores essenciais para a makro e fundamentais para o nosso sucesso. Ao promover uma cultura de respeito, justiça e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se possam sentir valorizados e respeitados.

É por isso que na makro tens "m formas de acrescentar valor". É com este mote que celebramos quem somos, como trabalhamos e o poder deste nosso "m", que representa o melhor que há na nossa equipa e o impacto positivo que, todos os dias, criamos juntos.

Descrição do emprego

Missão

Apoiar o Delivery Manager na coordenação de toda a operação logística da plataforma, com foco na preparação e envio de pedidos, consolidação e preparação para expedição de acordo com rotas pré-definidas, assim como a verificação de datas de validade e recolha de produtos não conformes, de acordo com normas e procedimentos internos e requisitos de qualidade, garantindo excelentes níveis de serviço para os clientes.

Desafio

Terás como principal desafio otimizar o nível de serviço Food Service Delivery (FSD), assegurando a máxima disponibilidade de stock a nível comercial, operacional e logístico no canal de entregas. Gerar maior produtividade, processos mais eficientes e contribuir para o crescimento das vendas.

Responsabilidades

FOCO NO CLIENTE E CRESCIMENTO

1. Desenvolver ações de melhoria de produtividade para a operação, como otimização de processos operacionais;
2. Analisar motivos para devoluções e propor medidas corretivas;
3. Garantir o controle das caixas de transporte e realizar inventários mensais de todas as caixas utilizadas na operação;
4. Cumprimento do Procedimento Operacional de Entrega nas operações com parceiro externo;

GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇA

5. Acompanhar os processos de avaliação e formação da equipa para garantir a melhor prestação de serviço aos clientes e a sua fidelização, bem como o cumprimento das normas de qualidade;
6. Assegurar a gestão, monitorização e desenvolvimento da equipa para garantir que cada membro conhece as suas responsabilidades e atinge os seus objetivos;
7. Atuar como Agente de Transformação Cultural e Embaixador da Makro Fundamentals, promovendo uma cultura de melhoria contínua bem como o nível de engagement, atuando como facilitador dentro e fora de sua equipa;
8. Responsável por garantir o cumprimento das políticas e normas vigentes na empresa;

GESTÃO DE CUSTOS

9. Assegurar a otimização dos custos de operação, nomeadamente custos de transporte/custos de execução;

NÍVEL DE SERVIÇO E EFICIÊNCIA OPERACIONAL

10. Supervisionar e gerir os níveis de serviço para garantir a satisfação do cliente;
11. Conhecer a localização e o cliente, incluindo as especificidades da descarga;
12. Alinhar com diferentes stakeholders, nomeadamente stocks, escassez, encomendas;
13. Gerir e assegurar a manutenção dos dados dos clientes no sistema informático, incluindo nome, morada, contacto, email, etc.

Qualificações

Qualificações

14. Formação Académica 12º Ano em Logística ou Transportes (preferencial);
15. Experiência em função de responsabilidade similar na área de distribuição/logística com uma componente de transporte (entre 1 a 3 anos);
16. Disponibilidade para horário diurno (entre as 05h e as 14h) entre Segunda a Domingo (folgas rotativas);
17. Bons conhecimentos de MS Office;
18. Conhecimentos de Inglês

Competências

19. Boa capacidade de Liderança;
20. Boa capacidade de Resolução de Problemas;
21. Planeamento e Organização;
22. Intermediário de sucesso do cliente;
23. Comunicação e influência;
24. Orientação para Resultados;

Informação adicional

Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;

Seguro de vida e Seguro de saúde;

Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;

Descontos para funcionários nas nossas lojas Makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros;

Bónus anual e prémio variável.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Specialized recruitment delivery consultant (engineering, industry, logistics & supply chain) lisboa e/ou porto
Porto
Manpower
Entregador
Oferta parecida
Manager gbs delivery excellence
Porto
Adidas
Entregador
Oferta parecida
Manager gbs delivery excellence
Porto
Adidas
Entregador
Ofertas parecidas
Emprego Transporte em Porto
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Emprego Transporte > Emprego Entregador > Emprego Entregador em Porto > Coordenador FSD (Food Service Delivery) horário diurno (05h - 14h) I makro Matosinhos

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar