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Assistente de direção

Discovery Hotel Management
Assistente de direção
Anunciada dia 13 outubro
Descrição

Descrição da Vaga Responsável por apoiar o(a) Diretor(a) Geral na gestão da equipa, da operação e recursos do hotel garantindo o cumprimento dos standards/procedimentos e a oferta de um serviço de elevada qualidade aos clientes.
Principais Responsabilidades Registar, preparar, ordenar, classificar e arquivar informação; Preparar, verificar, formatar e transcrever correspondência de rotina, atas e relatórios ou projetos de acordo com as normas; Propor e monitorizar calendários e prazos; Registar pedidos, programar e organizar reuniões e efetuar marcação de viagens, transporte e alojamento aos superiores hierárquicos; Acompanhar de forma ativa o recrutamento e seleção de todos os colaboradores/áreas da unidade; Elaboração de ordens de compra ou aquisição; Apoiar na organização e gestão de eventos; Estabelecer contatos com outras áreas em matérias relacionadas com atividades da organização; Digitalizar, registar e distribuir correio eletrónico, correspondência e documentos; Organizar e supervisionar sistemas de arquivo; Apoio na gestão do sistema de segurança do edifício e manutenção do mesmo; Ordenar, abrir eenviar correio, fotocopiar e enviar documentos por correio, fax e correio eletrónico; Responder a inquéritos telefónicos ou eletrónicos e reenvia-los; Apoiar a gestão da unidade e coordenação das operações; Assegurar a organização e coordenação da Unidade Hoteleira na ausência do Diretor Geral; Supervisionar e controlar os vários departamentos garantindo o bom funcionamento de todas as áreas de negócio; Garantir o bom funcionamento e condições dos outlets e áreas circundantes à unidade; Assegurar e garantir as necessidades e satisfação máxima do cliente; Assegurar o desenvolvimento de estratégias de controlo e minimização de custos; Otimizar rácios de fidelização de clientes e de desenvolvimento do negócio; Experiência que procuramos Elevado sentido de responsabilidade; Elevada capacidade de antecipação de problemas; Forte capacidadeanalítica e de organização; Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Forte capacidadede gestão de stress; Foco no serviço e atendimento ao cliente; Atitude proativae polivalente; Gosto pelo trabalho em equipa; Respeito pela filosofia e visão do grupo; Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Conhecer as várias unidades do grupo DHM; Respeito pela filosofia e visão do grupo; Conhecer os SOP's de Reservas diariamente; Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda.
Conhecer bem o DNA da DHM.

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