Desenvolver e consolidar as contas financeiras é uma tarefa complexa que exige atenção ao detalhe e rigor. Ser Técnico de Contabilidade e Consolidação significa tratar da consolidação de contas e reporte financeiro, preparar demonstrações financeiras individuais e consolidadas, verificar o encerramento de contas e analisar lançamentos contabilísticos e reconciliações de contas.
Requisitos
* Formação superior em Gestão, Economia ou áreas similares;
* Experiência mínima de 3 anos nas funções descritivas;
* Experiência profissional em ambiente SAP R/3 ou S/4HANA;
* Dominio de ferramentas informáticas (MSOffice, Excel);
* Fluência na língua inglesa e alemã;
Benefícios
* Instituição líder no mercado automóvel português;
* Acesso a formação continuada;
* Mobilidade interna;
* Serviço de nutrição;
* Seguro de saúde;
* Seguro de vida;
* Torneios desportivos;
* Fundo de pensões;
* Descontos em serviços de mobilidade e compra de veículos;
Valorizamos
O que valorizamos é a capacidade de trabalhar em equipe, a atenção ao detalhe e a proatividade em resolver problemas. Além disso, buscamos indivíduos que sejam capazes de planejar e gerenciar seus projetos com eficiência.