É apaixonado por bem-estar e hotelaria? Procuramos candidatos com postura profissional, empásimos, apresentação cuidada e com gosto pela prestação de um serviço de excelência.
Função
Apoiar o gerente do spa em todas as operações do local, garantindo padrões de qualidade elevados e consistentes.
* Auxiliar na gestão da equipa da recepção, na coordenação das atividades do spa;
* Auxiliar na preparação de inventários, na resolução de problemas de forma rápida e eficiente, e na manutenção e implementação de estratégias para aumentar a receita e satisfação do cliente;
Habilidades
Formação em gestão hoteleira ou áreas similares. Experiência anterior em hotelaria, recepção ou funções de gestão é fator preferencial.
1. Bom relacionamento interpessoal, capacidade de gestão e de liderança de equipas;
2. Forte sentido de responsabilidade, organização e comunicação;
3. Forte orientação para o cliente, excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
4. Atitude comercial, flexibilidade, dinamismo e proatividade;
Vantagens
Integração num projeto estável e inovador. Gestão de carreira a nível nacional. Formação complementar e contínua em gestão de Spa. Remuneração compatível com a posição e experiência comprovada.