Na ALTEN, temos a certeza de que o sucesso dos nossos projetos se deve às pessoas que compõem a nossa equipe. Por isso, se você tem pelo menos 3 anos de experiência como Service Desk, estamos comprometidos em impulsionar o seu talento, atender às suas expectativas profissionais e fazer com que você se sinta em casa. Quer ajudar a construir o mundo de amanhã, hoje? Continue lendo
Principais Responsabilidades:
Suporte técnico nível 1 & nível 2 aos utilizadores através do atendimento do número de telefone 11000, utilizando as ferramentas e recursos disponibilizados;
Assistência e apoio em presencial ao utilizador que reporta o incidente, caso a assistência em re-moto não seja suficiente para a resolução do problema;
Utilização da ferramenta SNOW e de metodologias ITIL, para registo e seguimento de incidentes (perfil de utilizador, estação de trabalho, descrição do problema, âmbito, …);
Escalar incidentes a outros grupos de suporte em caso de necessidade;
Funções de Suporte Informático ao Utilizador;
Instalar, Configurar, administrar e dar suporte a serviços e equipamentos IT;
Assegurar a qualidade operacional e garantir o suporte em vida série dos sistemas corporativos existentes;
Apoio técnico, diagnosticar, resolução e reparação de problemas a nível de software e hardware;
Reportar periodicamente o avanço dos trabalhos às partes interessadas.
Requisitos:
Profundo Conhecimento de:
* Sistemas Operativos e Hardware;
* Redes TCP/IP;
* Office 365 (Sharepoint, Yammer, Teams, Onenote);
* Metodologia ITIL e Troubleshooting;
* Experiência com a ferramenta SNOW;
* Experiência em plataformas Windows (Workstation e Server);
* Experiência em funções de suporte técnico on-site;
* Metodologia AGILE;
* Trabalho em Equipa e espírito empreendedor;
* Motivação e Orientação Cliente.
* Português e Inglês: Nível C1 (ambos).
Localização: Cacia, Aveiro (Presencial)
O que podemos oferecer a você?
* Ingresso em uma empresa multinacional competitiva e em constante crescimento.
* Integração em uma equipe altamente qualificada de profissionais, com um excelente ambiente de trabalho — inovador e dinâmico.
* Formação especializada e desenvolvimento profissional contínuo.
* Benefícios sociais.
* Salário competitivo.
Quem somos nós?
Somos uma equipe. Fazemos parte da ALTEN, uma multinacional europeia especializada na prestação de serviços de consultoria, tecnologia da informação e engenharia para as principais empresas do mercado português.
Se você gosta de números, podemos dizer que, em Portugal, temos uma receita de 10,9 milhões de euros, 2 sedes e uma equipe de 215 profissionais.
Além disso, na ALTEN, temos orgulho em oferecer igualdade de oportunidades, independentemente de gênero, idade, capacidades ou país de origem. Nosso compromisso é com o talento — e com as pessoas que o têm.