Gerente de Serviços Operacionais
O cargo de Gerente de Serviços Operacionais envolve a supervisão e otimização das operações. O profissional deve gerenciar equipes que prestam serviço aos clientes, supervisionar as operações e identificar oportunidades de melhoria contínua.
* Gerir e controlar as operações das equipes que prestam serviço aos clientes;
* Supervisionar as operações e identificar oportunidades de melhoria contínua;
* Analisar e corrigir constrangimentos operacionais para garantir eficiência;
* Elaborar indicadores operacionais e relatórios de serviço para tomada de decisões;
* Apoiar RFPs e propostas, e acompanhar projetos de melhoria;
* Gerir o contato direto com o cliente e garantir sua satisfação;
* Implementar novas operações, avaliando riscos e rentabilidade;
* Garantir as tipificações e SLAs corretos no ITSM e medir métricas e SLAs em PowerBI;
Perfil e Conhecimentos Essenciais:
* Procuramos um profissional com um perfil analítico e ótimas habilidades de comunicação e gestão;
* Requisitos/Experiência: Experiência anterior como Gerente/a Operacional ou Gerente/a de Projetos;
* Excelentes capacidades de comunicação com clientes e gestão de conflitos;
* Capacidade de compromisso e gestão de stress;
* Experiência na criação e análise de relatórios de produtividade (Excel, PowerBI).