Estamos a recrutar para empresa cliente um AUXILIAR DE PRODUÇÃO ALIMENTAR para part time fim de semana (M/F/D) para a localidade de Samora Correia.
ENTRADA IMEDIATA!
Funções: Executar as tarefas e registos associados aos PCC (Pontos Críticos de Controlo) do produto definidos no Plano HACCP; Responsável por cumprir o procedimento associado a este PCC, assim como o seu registo e interpretação; Assegurar a fiabilidade da informação do registo; Alertar o Chefe de turno em caso de desvio de algum parâmetro, de modo a desencadear uma ação corretiva conjunta com o Departamento de Qualidade e Segurança Alimentar e o Responsável de Produção; Execução de pesagens de matérias primas; Elaboração dos semielaborados; Ter em atenção a qualidade das matérias-primas, de forma a garantir a qualidade do produto final; Responsável pelo cumprimento do procedimento associado ao controlo de atmosfera modificada, registo e sua interpretação;Assegurar a fiabilidade da informação do registo; Proceder a operações de limpeza afetas ao seu trabalho, quando aplicável; Cumprir as regras de higiene e segurança e Autocontrolo da sua atividade.
Requisitos: Mínimo 9o ano de escolaridade; Interesse em integrar uma oportunidade na área fabril/produção; Experiência na área da Produção (preferencial); Viatura própria (obrigatório); Sentido de responsabilidade, empenho e compromisso; Disponibilidade imediata para início de funções; Horários : Sábado das 19h às 07h OU Sábado e Domingo das 19h às 07h.
Oferta: Contrato com a Gi Group, com perpectiva de continuidade; Integração numa empresa líder de mercado.