**Rececionista – Desenvolvimento de Experiência Compartilhada**
Objetivo:
Buscamos um profissional dinâmico e atencioso que esteja preparado para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos hóspedes.
Descrição do Cargo:
Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes, bem como gerir todas as suas necessidades de alojamento. Isso inclui realizar check-in e check-out, confirmar reservas, atribuir quartos e processar pagamentos.
Responsabilidades:
* Realizar check-in e check-out;
* Confirmar reservas de clientes;
* Atribuir quartos e activar chaves;
* Processar todo o tipo de pagamento;
* Atender às chamadas, solicitações, questões ou preocupações dos hóspedes;
* Coordinar com o serviço de limpeza a preparação de quartos para o check-in;
* Fornecer aos hóspedes orientações e informações sobre a propriedade;
* Preparar relatórios diários de check-in e check-out;
* Identificar pedidos especiais do hóspede e antecipar as suas necessidades.
Requisitos:
* Experiência com sistema Opera PMS (preferencialmente);
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Fortes capacidades de comunicação;
* Fortes sentidos de orientação para o cliente;
* Boa apresentação;
* Alojamento no Algarve;
* Transporte próprio;
* Disponibilidade para contrato permanente.
Formação/Experiência Profissional:**
Formação superior/profissional da área de Hotelaria (ou similar) e experiência prévia na área de Receção.
Conhecimentos Linguísticos:**
Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês.
Se você está pronto para fornecer uma experiência excepcional aos nossos hóspedes, não hesite em candidatar-se!