A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional.
Estamos em busca de um Gestor de Operações para a zona de Aveiro.
Principais Responsabilidades:
1. Coordenar a equipa e as atividades da área comercial;
2. Controlar o plafond de crédito e as cobranças de clientes;
3. Analisar e avaliar novos e potenciais clientes;
4. Elaborar e aprovar orçamentos comerciais;
5. Validar preços de venda e criar referências de venda ME;
6. Realizar reuniões regulares com a equipa comercial;
7. Atender e gerir o relacionamento com clientes estratégicos;
8. Verificar e controlar o fluxo de encomendas;
9. Elaborar o mapa de faturação total;
10. Enviar cotações comerciais e emitir notas de crédito;
11. Registar e acompanhar a produção;
12. Gerir contratos com transportadoras para envios nacionais e internacionais;
13. Analisar e tratar reclamações de clientes;
14. Coordenar inquéritos de avaliação da satisfação dos clientes.
Gestão Ambiental:
1. Emitir e validar Guias Eletrónicas de Acompanhamento de Resíduos;
2. Coordenar o transporte e tratamento de resíduos;
3. Analisar e negociar contratos de fornecimento de energia;
4. Garantir a segregação adequada de resíduos nos locais apropriados.
Gestão de Recursos Humanos:
1. Gerir processos de recrutamento, incluindo divulgação de ofertas e análise de candidatos e empresas de trabalho temporário;
2. Organizar processos de Saúde e Segurança no Trabalho, incluindo registo de EPIs;
3. Controlar e gerir ausências, férias e planeamento da equipa;
4. Desenvolver o Plano de Formação e manter registos associados;
5. Coordenar a aplicação de inquéritos internos de satisfação;
6. Garantir a atualização dos quadros de polivalência dos colaboradores.
Requisitos:
1. Formação superior em Gestão, Administração, ou similares;
2. Capacidade de gestão de equipas e orientação para resultados;
3. Fortes competências de negociação, comunicação e análise estratégica;
4. Conhecimentos em gestão de clientes, logística e controlo de crédito;
5. Domínio de ferramentas de gestão comercial e sistemas ERP;
6. Capacidade de adaptação, resiliência e foco em melhoria contínua.
- Contrato direto com a empresa;
- Possibilidades de crescimento;
- Ingressão numa empresa líder do seu setor;
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