Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Operador de atendimento

Lisboa
Allianz Partners
Anunciada dia 31 maio
Descrição

Empresa Internacional no sector de assistência seguradora com posição de destaque no mercado português, pretende reforçar a sua Equipa de Back-Office com a contratação de um Operador de Atendimento – Inbound.

Responsabilidades Chave:

• Atendimento a Clientes a nível nacional e internacional;

• Assistência telefónica;

• Gestão de vários processos em simultâneo;

• Acompanhamento dos diferentes processos, garantindo o cumprimento processual e assegurando que todos os requisitos são cumpridos;

• Análise documental e validação e/ou enquadramento de acordo com as garantias dos contratos.

Perfil do candidato:

• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano/ Curso Técnico (factor eliminatório);

• Bons conhecimentos de inglês (factor eliminatório);

• Experiência prévia em apoio ao cliente em contexto de contact center (factor preferencial);

• Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;

• Forte orientação para o cliente;

• Disponibilidade imediata.

• Formação técnica fornecida pela empresa;

• Contrato direto com a empresa;

• Horários fixos com folgas rotativas;

O que oferecemos

Nossos funcionários desempenham um papel fundamental em nosso sucesso como empresa. Entendemos que cada um de nossos funcionários é único, tem necessidades e ambições exclusivas e gostamos de fazer parte de sua jornada. Estamos aqui para capacitá-los e incentivá-los no desenvolvimento pessoal e profissional, garantindo que assuma o controle, oferecendo uma grande variedade de cursos e programas de desenvolvimento direcionados. Tudo isso em um ambiente global em que a mobilidade internacional e a progressão na carreira são incentivadas. Cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores é uma prioridade fundamental para nós. É por isso que criamos programas como Work Well para proporcionar tranquilidade e flexibilidade no planejamento e na organização para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.


Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 30h (Disponibilidade: total) - Reforço de Verão - Temporário


Atendimento ao Cliente - Projeto Vodafone (M/F) - Lisboa


Colaborador de Centro de Apoio ao Cliente - Pós-Venda - Serviços - 40h


Colaborador de Relação com Cliente - Espaço Infantil - 20h (Disponibilidade: 15h às 22h) - Reforço de Verão - Temporário


Assistente de Atendimento a clientes (2ª a 6ªfeira)

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Operador de Atendimento

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar