Empresa Internacional no sector de assistência seguradora com posição de destaque no mercado português, pretende reforçar a sua Equipa de Back-Office com a contratação de um Operador de Atendimento – Inbound.
Responsabilidades Chave:
• Atendimento a Clientes a nível nacional e internacional;
• Assistência telefónica;
• Gestão de vários processos em simultâneo;
• Acompanhamento dos diferentes processos, garantindo o cumprimento processual e assegurando que todos os requisitos são cumpridos;
• Análise documental e validação e/ou enquadramento de acordo com as garantias dos contratos.
Perfil do candidato:
• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano/ Curso Técnico (factor eliminatório);
• Bons conhecimentos de inglês (factor eliminatório);
• Experiência prévia em apoio ao cliente em contexto de contact center (factor preferencial);
• Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;
• Forte orientação para o cliente;
• Disponibilidade imediata.
• Formação técnica fornecida pela empresa;
• Contrato direto com a empresa;
• Horários fixos com folgas rotativas;
O que oferecemos
Nossos funcionários desempenham um papel fundamental em nosso sucesso como empresa. Entendemos que cada um de nossos funcionários é único, tem necessidades e ambições exclusivas e gostamos de fazer parte de sua jornada. Estamos aqui para capacitá-los e incentivá-los no desenvolvimento pessoal e profissional, garantindo que assuma o controle, oferecendo uma grande variedade de cursos e programas de desenvolvimento direcionados. Tudo isso em um ambiente global em que a mobilidade internacional e a progressão na carreira são incentivadas. Cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores é uma prioridade fundamental para nós. É por isso que criamos programas como Work Well para proporcionar tranquilidade e flexibilidade no planejamento e na organização para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 30h (Disponibilidade: total) - Reforço de Verão - Temporário
Atendimento ao Cliente - Projeto Vodafone (M/F) - Lisboa
Colaborador de Centro de Apoio ao Cliente - Pós-Venda - Serviços - 40h
Colaborador de Relação com Cliente - Espaço Infantil - 20h (Disponibilidade: 15h às 22h) - Reforço de Verão - Temporário
Assistente de Atendimento a clientes (2ª a 6ªfeira)
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