Key Account Serviço
Este profissional é fundamental para garantir a excelência no serviço Após-Venda, trabalhando junto dos clientes e da rede de oficinas autorizadas. A responsabilidade inclui o suporte técnico, gerenciamento de reclamações, monitorização do grau de satisfação e auditorias nas oficinas.
Responsabilidades:
* Prestar suporte e gerenciar as reclamações dos Clientes;
* Monitorizar proativamente o grau de satisfação dos clientes com o serviço prestado;
* Fornecer suporte técnico e operacional a todas as oficinas da rede em Portugal;
* Apoiar os processos de faturação de serviços de assistência 24 horas aos Clientes ou Concessionários;
Competências:
* Formação: Licenciatura em Engenharia Mecânica (preferencial);
* Experiência Técnica: Experiência comprovada na área automóvel, com foco em diagnóstico e reparação de veículos pesados ou comerciais;
* Sólidos conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico;
* Agilidade e proficiência no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico;
Benefícios:
* Integração direta numa empresa sólida e de referência no mercado;
* Pacote salarial atrativo e competitivo;