Estamos a procurar um profissional para assumir o papel de Especialista em Operações de TI Helpdesk L1/L2 num ambiente dinâmico e colaborativo.
O nosso objetivo é encontrar alguém com habilidades técnicas avançadas, capaz de gerenciar incidentes críticos e problemas complexos, tanto remotos quanto presenciais.
* Análise e resolução de incidentes críticos e problemas técnicos complexos;
* Administração e otimização da infraestrutura e dos sistemas informáticos;
* Coordenação e gestão de acessos;
* Apoio técnico transversal à área de Tecnologias de Informação.
Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática (ou área similar), preferencialmente com especialização em redes e infraestrutura;
Habilidades Técnicas:
* Experiência com Veeam e VMware vSphere (certificações são valorizadas);
* Certificações valorizadas: Cisco CCNA/CCNP Enterprise, Microsoft Windows Server/Desktop, Azure;
* Experiência com Cisco WLC, HPE Clearpass, Microsoft SQL Server e soluções de monitorização (PRTG preferencial, Zabbix como alternativa);
* Familiaridade com ferramentas ITSM na gestão de incidentes e pedidos;
* Conhecimentos em ITIL v4 ou ISO 20000;
* Certificações preferenciais em Azure SC-300/SC-400 e MD-102/MS-102 (SCCM e Intune).
Habilidades Comportamentais:
* Proatividade, dinamismo e autonomia;
* Forte capacidade de análise e resolução de problemas;
* Excelentes competências de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Nesta posição, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente tecnológico exigente e em constante evolução. Se você está disposto a aprender e crescer profissionalmente, esta pode ser a oportunidade certa para você.