Estamos a recrutar Administrativos de Logística (m/f), para prestigiada empresa fornecedora de Café, na Amadora.
Função Este profissional irá integrar a área de Logística para entrada imediata.
Irá ser responsável pelas seguintes tarefas: · Efetuar movimentos de matérias-primas em SAP · Controlo de Stocks · Gestão de Planos de Produção · Gerir movimentações de Mercadorias e matérias-primas · Gerir e realizar ordens de compra Horário: Das 9h-18h de segunda a sexta-feira Requisitos Experiência administrativa em Logística (fator eliminatório); Conhecimentos em Excel e SAP (preferencial módulo de logística) ; 12o ano.
Condições Oportunidade de trabalhar em entidade de grande prestígio no setor do Café numa substituição de baixa prolongada.
Condições salariais de acordo com experiência na função.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
THE BRIDGE – TRABALHO TEMPORÁRIO Success through People Tipo de oferta: Integral/Full-time Pagamento: *****,00€ ,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição