Sobre o nosso cliente
Empresa de renome na área da saúde.
Descrição
- Desenvolver e gerir a carteira de clientes, promovendo o Portfolio de produtos com vista à angariação e desenvolvimento de clientes;
- Implementar o plano comercial, assegurando a captação e retenção de clientes estratégicos;
- Gerir negociações e alinhamento de interesses, garantindo relações de longo prazo e crescimento sustentável;
- Mapear o mercado e identificar novas oportunidades de negócio, antecipando tendências e necessidades dos clientes;
- Assegurar a execução e entrega dos projetos, garantindo parâmetros de excelência e satisfação do cliente;
- Trabalhar em estreita colaboração com equipas internas para desenvolver soluções customizadas e maximizar o impacto das iniciativas comerciais.
Perfil ideal
- Formação superior em Ciências Farmacêuticas, Gestão, Economia ou área similar;
- Experiência entre 1 a 2 anos em funções similares, preferencialmente com componente de marketing ou comercial;
- Bons conhecimentos de marketing, incluindo marketing no ponto de venda (trade marketing) e gestão de categorias;
- Competências em gestão de projeto e utilização das ferramentas do Microsoft Office;
- Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito;
- Valorizado o conhecimento de software de gestão de farmácia;
- Perfil com visão estratégica, capacidade de implementação e pensamento analítico;
- Elevado sentido de rigor, empatia, agilidade e orientação para resultados
Vantagens
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.