Apoio ao Cliente em Área da Saúde
O objetivo desta posição é garantir a satisfação dos nossos clientes, fornecendo um apoio de alta qualidade. Você será responsável por:
* Aconselhar os nossos profissionais de saúde e apoiá-los na utilização do software;
* Fornecer formação sobre a utilização dos nossos serviços;
* Tratar pedidos recebidos por correio eletrónico de forma rápida e eficiente;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de vendas, marketing e produtos para garantir a satisfação total do cliente.
Necessidades Essenciais
* Tens um nível elevado de Francês (escrito e oral);
* Possuis excelentes capacidades de comunicação, bem como empatia e espírito de equipa;
* Tens uma atitude positiva e vontade de prestar um bom serviço;
* És paciente e tens gosto pelo contato humano.
Vantagens
Crescimento profissional e pessoal; Damos-te toda a formação e o apoio contínuo que necessitas para teres sucesso. Existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional.