Descrição da Função
LDC GROUP - Líderes de mercado no sector de gestão e administração de condomínios, procura um profissional para ocupar o cargo de Coordenador (a) de Loja.
* Contacto presencial e telefónico com clientes e fornecedores;
* Apoio na preparação de propostas comerciais;
* Apoio à equipa de gestão de condomínios;
* Apoio e supervisão da equipa de limpeza e manutenção;
* Planeamento e organização da loja;
* Trabalho administrativo inerente à função, tal como elaboração de documentos e arquivo.
Requisitos
* 12º Ano;
* Capacidade de comunicação, organização, relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
* Capacidade de iniciativa, dinamismo e adaptação;
* Boa gestão de tempo;
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (excel, word, outlook, etc);
* Conhecimentos de Legislação de condomínios (preferencial).
Benefícios
Aprendizagem e desenvolvimento contínuo e excelente oportunidade de integração numa empresa sólida e em crescimento.
Tipo de oferta: Período Integral.