The Bridge, by EGOR A The Bridge encontra-se a recrutar Assistente de Call Center na área de apoio técnico ao cliente (Customer Service Technician) para um projeto inovador no setor dos benefícios sociais.
Se procuras uma oportunidade no coração de Lisboa, com um ambiente motivador e salário atrativo, esta é a opção!
CANDIDATO O profissional a admitir será responsável por: Resposta a pedidos de clientes e utilizadores; Atendimento inbound diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente; Tarefas administrativasde apoio ao departamento, garantindo a organização e eficiência nos processos internos.
PERFIL Experiência prévia em cal center (preferencial); Fluência obrigatória eminglês e português, com boa capacidade de comunicação oral e escrita; Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Resiliência, com espírito de equipa, boa capacidade de comunicação e argumentação, além de energia e entusiasmo para aprender e crescer profissionalmente.
CONDIÇÕES Horário: 9h00 - 18h00, de segunda a sexta-feira (40 horas semanais); Regime: Híbrido, com possibilidade de 12 dias de teletrabalho por mês; Remuneração: Pacote salarial atrativo, incluindo subsídio de refeição, comparticipação no passe social ou lugar de garagem; Excelente oportunidadede integração numa equipa dinâmica, com uma sólida trajetória no setor dos benefícios sociais.
Os candidatos selecionados serão contactados para entrevista no prazo de 10 dias úteis.
The Bridge - Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.