Estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um
Técnico Administrativo
.
Funções principais:
* Apoio administrativo geral à equipa e à gestão;
* Gestão de documentação, arquivos e correspondência;
* Atendimento telefónico e apoio a clientes e fornecedores;
* Elaboração e controlo de faturas, orçamentos e relatórios;
* Apoio na gestão de agendas, marcações e processos internos.
Requisitos:
* 12.º ano de escolaridade ou formação em área administrativa (preferencial);
* Conhecimento do programa de faturação Sage (valorizado);
* Experiência anterior em funções administrativas (valorizada);
* Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa;
* Sentido de responsabilidade, autonomia e rigor no cumprimento de prazos.
Oferecemos:
* Integração em empresa em crescimento no setor AVAC;
* Ambiente de trabalho profissional e colaborativo;
* Condições salariais de acordo com a experiência demonstrada;
* Oportunidade de evolução e valorização profissional.