Objetivo:
Procuramos um profissional para atuar em Serviço de Despacho, utilizando múltiplas ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes.
Descrição do Cargo:
Responsável por assegurar o suporte de TI/SI/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos.
Atribuições:
* Acompanhar os tickets (incidents/requests/changes) registados, garantindo cumprimento dos SLA's;
* Fazer parte de uma área de integração de serviços de IT, Networking e Segurança que colabora com as organizações para revolucionar a sua infraestrutura tecnológica e capacidades digitais;
* Contribuir para o desenvolvimento de oferta de serviços geridos, NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), desenho e fornecimento de soluções à medida, implementação, auditoria e consultoria tecnológica e integração aplicacional;
Conhecimentos e habilidades necessários:
* Experiência superior a 1 ano em Service Desk;
* Domínio de Active Directory, sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
* Conhecimento de dispositivos móveis;
* Experiência nainstalação de programas e triagem de avarias em PC's e Laptops (Hardware);
* Fortemente capaz na análise e resolução de problemas de forma objetiva;
* Inglês fluente;
* Modelo de trabalho Presencial.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar numa empresa considerada a primeira empresa mais feliz do país, segundo o estudo Happiness Works Portugal, 2025;
* Integração num equipa experiente e ambiciosa;
* Formação contínua e perspetivas de evolução;
* Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar.