O Sporting Clube de Portugal nasceu em
1906
predestinado a alcançar grandes glórias.
Hoje somos, de longe,
A Maior Potência Desportiva Nacional
com mais de 22
mil títulos conquistados, 43 taças internacionais em 7 modalidades distintas (futebol, atletismo, hóquei em patins, andebol, judo, goalball e futsal) e 158 atletas olímpicos que conquistaram 11 medalhas olímpicas: 2 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. Adicionalmente, o Sporting Clube de Portugal assume toda a sua Responsabilidade Social através das 6 modalidades de desporto adaptado que se praticam no Clube com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralímpicos que conquistaram 14 medalhas e destaque para os 4 títulos europeus e 1 intercontinental conquistados pelo goalball.
Para prosseguirmos com esta história, temos de continuar a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional.
Atualmente, estamos no mercado à procura de um
Corporate Brand Management Consultant (M/F),
para integrar a
Direcção de Marca e Canais de Atendimento.
Principais Responsabilidades:
- Participar na preparação e implementação de conteúdos e materiais de comunicação, em articulação com fornecedores criativos e digitais, de forma a garantir a qualidade e adequação das campanhas às orientações da marca;
- Colaborar na monitorização da presença da marca nas diferentes plataformas, identificando incoerências e propondo ajustes, sob orientação do Supervisor;
- Monitorizar o orçamento sob a sua responsabilidade, analisando desvios e efectuando medidas preventivas e correctivas sempre que se justifique, de modo a contribuir para o cumprimento da estratégia e objectivos do Departamento o em alinhamento com os planeamentos definidos;
- Participar em acções e presença da marca nas diferentes plataformas físicas e digitais, assegurando a coerência visual, a uniformização dos conteúdos e o cumprimento das directrizes de identidade da Marca Sporting.
Perfil:
- Licenciatura em Marketing, Comunicação ou similares;
- Perfil com 3 a 4 anos de experiência profissional;
- Experiência prévia em funções semelhantes, em contexto corporate;
- Perfil organizado, comunicativo, dinâmico e operacional.