O nosso cliente está à procura de reforçar a sua equipa com um profissional para o cargo de Gestão de Custos.
Principais responsabilidades:
* Desenvolver e implementar mecanismos eficazes de controlo de custos;
* Elaborar relatórios financeiros que suportem a tomada de decisão da gestão, monitorizando e acompanhamento da rentabilidade das áreas de negócio em articulação com as respectivas direcções;
* Assegurar a elaboração, monitorização e controlo do orçamento, analisando desvios e propondo medidas correctivas, colaborando com os diferentes departamentos do Grupo;
* Identificar oportunidades de optimização de processos e implementar melhorias;
* Criar, automatizar e actualizar relatórios, estudos e indicadores financeiros;
* Realizar análises financeiras e avaliar oportunidades de investimento.
Perfil pretendido:
* Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão ou áreas similares;
* Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes;
* Experiência no sector da saúde (factor preferencial);
* Dominio de Excel e bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office;
* Elevada capacidade analítica e espírito crítico;
* Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores;
* Orientação para resultados, atenção ao detalhe e capacidade de trabalho sob pressão;