Missão da Equipe
Assegurar a planificação, coordenação e controlo eficaz dos processos de produção garantindo a satisfação do cliente pelo cumprimento dos prazos, legislação vigente e padrões de qualidade e segurança.
Principais Responsabilidades
1) Planeia e coordena as atividades da obra analisando os custos e proveitos e implementa ações corretivas para assegurar a qualidade de execução em linha com as especificações técnicas definidas.
2) Procede à articulação com as áreas de suporte às operações levantando necessidades de recursos físicos e humanos;
3) Procede à articulação permanente com o Dono de Obra relativa ao cumprimento do contrato sugerindo alterações ao projeto e/ou plano de trabalhos;
4) Responde a solicitações de entidades externas fornecendo acompanhamento e levantamento de informação necessários;
5) Lidera periodicamente reuniões com a equipa da obra e subempreiteiros para avaliar o estado da obra e definir ações preventivas ou corretivas;
6) Desenvolve reportings referentes ao desempenho financeiro e operacional da obra;
7) Define e implementa planos de obra e inspeciona os processos nas vertentes da Qualidade, Ambiente e Segurança.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Tempo de experiência: 5 a 7 anos;
Tempo de experiência em gestão: 1 a 3 anos.
Educação
Nível de Ensino: Nível 7 - Ensino superior (Mestrado)
Curso de Preferência: Engenharia Civil; Mecânica; Electrotecnia;
Idioma: Inglês - Avançado; Francês - Intermédio
Certificações / Licenças Obrigatórias
Inscrição na Ordem dos Engenheiros.
No Grupo Casais garantimos que as pessoas têm:
1. Programas de Apoio;
2. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas;
3. Visão no Futuro;
4. Atividades anuais que promovem o engagement;
5. Benefícios;
6. Cultura de Segurança.