O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor, única a nível nacional e pioneira a nível europeu, com um forte carácter de inovação. No âmbito do seu crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um Customer Service.
Responsabilidades chave
A reportar ao Responsável pelo Departamento de Compras, terá como principais responsabilidades:
1. Gestão de contacto com clientes, respondendo a consultas e pedidos de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;
2. Processamento de pedidos e acompanhamento, assegurando entregas no prazo e conforme especificado;
3. Dinâmica de reuniões semanais de follow-up com os clientes;
4. Gestão de alterações de encomendas e acompanhamento de reclamações;
5. Coordenação de necessidades de transporte;
6. Partilha de documentação com o cliente (guias e faturas);
7. Monitorização do nível de serviço ao cliente e do lead time;
8. Participação em iniciativas de melhoria de processos para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.
Competências
- Formação em engenharia, gestão, comercial ou logística;
- Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
- Domínio de inglês, falado e escrito;
- Conhecimento de ferramentas de gestão (ERP);
- Atenção ao detalhe e rigor na execução de pedidos, contratos e documentação relacionada;
- Forte capacidade de negociação;
- Resolução eficaz de problemas e tomada de decisão;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Principais benefícios
Excelente oportunidade de integração nos quadros de uma empresa de referência no seu setor.
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