Objetivo da Vaga:
Buscamos uma pessoa empenhada e com experiência na área de atendimento ao cliente para trabalhar como rececionista em um hotel localizado em Albufeira. A posição envolve a recepção e acolhimento personalizado dos hóspedes, garantindo que eles tenham uma estadia confortável e satisfação.
Funções Principais:
* Receção e acolhimento personalizado de hóspedes nacionais e internacionais;
* Check-in e check-out;
* Gestão de reservas e contactos com clientes;
* Apoio às necessidades dos hóspedes durante a estadia;
* Colaboração com os vários departamentos do hotel para garantir um serviço de excelência.
Requisitos:
* Experiência anterior na função (mínimo 1 ano, preferencialmente em hotelaria de 4 ou 5 estrelas);
* Domínio da língua inglesa (outras línguas serão valorizadas);
* Apresentação cuidada e atitude profissional;
* Conhecimentos de sistemas PMS (ex: Opera, Host, outros);
* Capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo fins de semana e feriados.