Recrutamos Payroll Specialist (M/F) para trabalhar na nossa estrutura interna, localizada em Águeda, para realizar as seguintes funções:
- Atendimento presencial e telefónico a candidatos e clientes;
- Organização e atualização dos processos individuais dos colaboradores;
- Gestão e elaboração de contratos de trabalho/medicina do trabalho;
- Comunicação dos acidentes de trabalho, assegurando a passagem de informação ao parceiro de seguros;
- Realização dos procedimentos inerentes à admissão e demissão de um colaborador e a sua inscrição nas entidades legais;
- Processamento salarial;
- Outras tarefas inerentes à função.
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Experiência na área de recrutamento, preferencialmente em trabalho temporário (obrigatório);
- Conhecimento e/ou experiência em processos administrativos de Recursos Humanos (admissão, demissão, payroll);
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao público;
- Capacidade de gestão operacional e de prioridades;
- Disponibilidade total e imediata;
- Sorriso genuíno;
- Valorizamos residência perto do local de trabalho.