A empresa onde vai trabalharEmpresa multinacional pretende integrar na sua estrutura de Lisboa um Purchase Administrative Manager (m/f/d), com reporte ao Diretor de Operações.A sua nova funçãoFazem parte das suas responsabilidades:Coordenar todo o processo de faturação de fornecedores;Garantir que as faturas seguem o circuito previsto (receção desmaterializada, ordens de compra, etc.
)Implementar e monitorizar controlos para validar a completude das faturas;Acompanhar o estado de liquidação das faturas;Validar as faturas a pagar em coordenação com as unidades de negócio;Analisar reclamações de fornecedores e garantir a sua resolução;Identificar oportunidades para melhorar a eficiência e precisão do processamento de faturas;Propor e implementar soluções para reduzir erros ou atrasos no processamento;Garantir o arquivo digital dos documentos, em conformidade com os requisitos legais e internos;Preparar e fornecer documentação para auditorias internas e externas dos processos de compras;Produzir e analisar KPIs relacionados com tempos de processamento de faturas, erros detetados ou litígios resolvidos.O que necessita para ser bem sucedidoFormação académica em Gestão, Engenharia e Economia com minimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes em contexto de multinacional;Conhecimentos avançados de francês e inglês (mandatório);Bons conhecimentos de SAP e ExcelO que a empresa lhe pode oferecerPossibilidade de integrar uma empresa multinacional com progressão na carreira.