Rececionista/Administrativa(o) - Lisboa
Funções:
Atendimento e encaminhamento de fornecedores, clientes e visitantes;
Atendimento eencaminhamento de chamadas telefónicas;
Gestão de correio (físico e e-mail);
Gestão de documentação de fornecedores;
Gestão de Arquivo (físico e Digital)
Gestão de consumíveis e economato do Escritório
Apoio ao Departamento Administrativo e de Contabilidade nas tarefas inerentes.
Requisitos:
12o Ano de Escolaridade;
Experiência profissional em funções similares (preferencial);
Disponibilidade imediata;
Residência naRegião da Grande Lisboa (preferencial)
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador em Microsoft Excel e Word;
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e relacionamento interpessoal;
Elevado sentido de responsabilidade, rigor, e facilidade de trabalho em equipa;
Capacidade deorganização, proatividade e desempenho de Tarefas Múltiplas.
O Grupo Empresarial San José acredita na diversidade como uma parte importante para o sucesso das equipas de trabalho.
Zelamos pela promoção de um contexto inclusivo, no qual seja fomentado o respeito, pertença e compromisso, para que todas as pessoas possam ter a mesma igualdade de oportunidades nos processos de seleção, sem prejuízo do género, origem ou outras circunstâncias.