Responsável por planificar, gerir e coordenar as atividades de formação.
Detalhes da Função:
1. Desenvolver, planificar e gerir as atividades de formação e desenvolvimento das competências na organização;
2. Basear-se em métodos como workshops, sessões ou outros métodos;
3. Formar gestores internos implementando conceitos e técnicas de comunicação;
4. Gerir formação desde à inscrição, marcação, e suportes necessários;
5. Assegurar cumprimentos legais;
6. Organizar cursos e formações com prestadores externos;
7. Apoiar na admissão de novos colaboradores;
8. Apoio em todas as tarefas da DRH;
Perfil e requisitos:
1. Formação em Gestão / Recursos Humanos / Áreas semelhantes;
2. Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
3. Conhecimento de língua inglesa (preferencial);
4. Domínio das ferramentas de Microsoft Office;
5. Domínio em técnicas de formação e desenvolvimento;
6. Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
7. Dinamismo, iniciativa e autonomia.
Benefícios:
1. Integração num resort de referência no Algarve, com mais de 60 anos de história;
2. Subsídio de alimentação no cartão refeição;
3. Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar (perante política da empresa);
4. Plataforma de formação online;
5. Cantina própria;
6. Cabaz de Natal;
7. Voucher de nascimento de filhos;
8. Voucher de aniversário;
9. Descontos no resort;
10. E muitos outros benefícios.
Se tens o perfil pretendido envia o teu CV para talent@vdl.pt.
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