DHL – Apoio ao Cliente – 2ª a 6ª | Lisboa
CONTACT CENTER & SERVIÇOS AO CLIENTE - Lisboa, Portugal - Full Time
A RHmais está a selecionar para Empresa de referência a nível internacional, que atua na área da Logística.
Principais Responsabilidades:
* Atendimento telefónico para a prestação de toda a informação solicitada pelo cliente;
* Responder a e‑mails recebidos no Serviço de Clientes;
* Enviar informação à Área de Vendas sobre potenciais Negócios;
* Marcar recolhas e elaborar questionários para os departamentos para que os assuntos de Serviço tenham o seguimento adequado;
* Fornecer informação no sistema informático sobre os envios;
* Comunicação de Serviço e outras ocorrências, para sejam tomadas as ações preventivas e corretivas necessárias
.
Perfil:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência em atendimento telefónico a clientes;
* Forte orientação para o cliente;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Domínio da língua inglesa (escrita e falada) - Eliminatório.
Oferecemos:
* Formação remunerada durante 3 semanas, no horário das 09h00 às 18h00, a iniciar em outubro.
* Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémio.
* Horário: Full time rotativo entre as 08h00 e as 18h30.
* Folgas ao fim-de-semana.
* Plano de Saúde.
Local de Trabalho:
* Loures (Edifício da DHL) – Regime Híbrido de Trabalho (rotativo semanalmente).