Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Comprador

Beja
TN Portugal
Comprador
Anunciada dia 29 abril
Descrição

A termo incerto
Tipo de Colaborador(a): Geral
Modalidade: Presencial

A SOMINCOR é, desde 2006, uma subsidiária da Lundin Mining cuja sede fica no Canadá e que, para além de Portugal, mantém também operações na Argentina, Brasil, Chile, Suécia e Estados Unidos da América, produzindo essencialmente cobre, níquel e zinco.

Missão

O(A) Comprador(a) é responsável por assegurar a aquisição de bens ou serviços com o melhor rácio de preço, entrega e qualidade, por forma a garantir o cumprimento dos objetivos definidos pela empresa.

Principais responsabilidades

1. Rececionar e analisar as requisições de compras recebidas, em coordenação com a área requisitante, participando sempre que necessário na elaboração dos cadernos de encargos.
2. Avaliar as propostas recebidas, tendo em conta o preço, qualidade e prazo de entrega, entre outros e iniciar processo de negociação.
3. Emitir as propostas de adjudicação com base na avaliação comercial e técnica efetuada.
4. Desenvolver em cooperação com a área jurídica e requisitante contratos de fornecimento de bens e serviços a médio e longo prazo.
5. Colocar encomendas junto dos fornecedores selecionados e acompanhar a entrega da encomenda.
6. Medir, avaliar e gerir a performance dos fornecedores por forma a assegurar o cumprimento dos prazos de entrega.
7. Gerir contratos, medir a performance dos fornecedores e atuar sempre que existam desvios, por forma a garantir o cumprimento dos níveis de serviço contratados.
8. Processar, tratar e reclamar em cooperação com o Armazém e/ou área requisitante.
9. Efetuar pesquisa regular do mercado a novos potenciais fornecedores ou produtos relevantes para a empresa, numa lógica de melhoria contínua das condições e diversificação de fornecimento.
10. Avaliar novos fornecedores, do ponto de vista económico, reputacional e de acordo com os procedimentos em vigor.
11. Comunicação eficaz com a área de Análise de Inventário para evitar requisições de compra desnecessárias ou com erros.
12. Planear e sugerir a estratégia de compras das categorias sob sua responsabilidade.
13. Garantir o cumprimento das normas de Segurança, Saúde, Ambiente e Comunidades nas áreas e instalações do Departamento, assegurando condições de trabalho adequadas e minimizando impactos ambientais e sociais.

Requisitos da Função

* Formação Superior em Engenharia e/ou Ciências.
* Experiência mínima de 5 anos em função similar.
* Sólida experiência em sourcing e avaliação de propostas.
* Experiência em elaboração, negociação e gestão de contratos.
* Conhecimentos avançados em Office (especialmente Excel) e Outlook.
* Conhecimentos avançados de SAP e SAP ARIBA.
* Domínio excelente do inglês, falado e escrito.

Na Lundin Mining Corporation promovemos um ambiente de trabalho positivo, justo e com condições progressivas. Valorizamos a Diversidade e Inclusão, promovendo igualdade de oportunidades e integração de Pessoas com incapacidades, bem como de diferentes origens, identidades e culturas.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Compras em Beja
Emprego Beja
Emprego Distrito de Beja
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em Beja > Comprador

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar