Esta oportunidade surge no contexto de uma empresa líder em elevações e transporte, com uma rica experiência consolidada em mercados nacionais e internacionais.
Buscamos um profissional sênior com conhecimento demonstrado na gestão de armazéns e operações logísticas para assumir a liderança de um armazém central estratégico e coordenar uma operação de impacto nacional e internacional.
A função exige conhecimento avançado de processos de armazém de peças auto, capacidade de gestão de equipes e visão global da cadeia logística.
Funções:
* Gestão do armazém central, ponto crucial de uma rede composta por 5 armazéns dependentes;
* Coordenação de uma equipe operacional direta e acompanhamento das equipes nos armazéns dependentes;
* Controle de recebimento de material, armazenamento, entregas internas (mecânicos) e transferências entre armazéns;
* Gestão dos processos de logística internacional, com preparação e expedição de contentores marítimos e cargas aéreas para Angola;
* Participação nos processos de prospecção de fornecedores, compras e gestão de encomendas, em articulação com a direção e os armazéns locais;
* Gestão dos processos de gestão de stocks, encomendas, movimentação de material e inventários;
* Colaboração ativa na implementação dos referenciais ISO 9001, 14001 e 45001, no âmbito dos sistemas de gestão da qualidade, ambiente e segurança.