Overview
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Empresa portuguesa contrata para trabalho híbrido em Portugal
Modelo de trabalho: Híbrido (2/3x por semana no escritório com necessidade de deslocações esporádicas)
Localização: Lisboa / Portugal
É necessário que os candidatos para a vaga já estejam em Portugal.
Requisitos de Idioma: Português e inglês fluentes
Tempo de experiência: 8 anos de experiência
Setor: Energia
Instruções: Por favor, envie seu currículo em inglês, e certifique-se de incluir todas as habilidades e experiências que correspondem aos requisitos da oportunidade. Isso aumentará significativamente suas chances de sucesso.
Responsibilities
* Planeamento e execução de iniciativas e projetos de IT, incluindo definição de âmbito, alocação de recursos, coordenação de equipas e garantia do cumprimento de prazos;
* Liderança de equipas técnicas multidisciplinares, promovendo a cooperação entre áreas de negócio e tecnologia;
* Orientação para resultados, assegurando a entrega eficiente dos projetos dentro dos prazos e com elevados padrões de qualidade;
* Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos, gerindo prioridades e antecipando riscos de forma proativa;
* Experiência na condução de projetos digitais em contexto industrial, envolvendo integração de sistemas, automação e otimização de processos operacionais;
* Avaliação de impactos técnicos e funcionais de mudanças, assegurando alinhamento entre todas as partes interessadas;
* Autonomia na tomada de decisões em situações complexas, garantindo soluções informadas e eficazes;
* Promoção de práticas de governance em IT, assegurando conformidade, eficiência e transparência;
* Gestão contínua de pendências, riscos e problemas, mantendo o estado dos projetos atualizado e sob controlo.
Requirements
* Experiência profissional mínima de 8 anos como IT Project Manager, preferencialmente em ambientes industriais e tecnológicos;
* Conhecimentos sólidos de gestão de Sistemas de Informação e elevada proficiência na implementação de processos e sistemas;
* Valorizada experiência em projetos de integração envolvendo múltiplos sistemas;
* Experiência comprovada na liderança e coordenação de equipas técnicas, com capacidade de gestão de recursos, prioridades e resolução de conflitos;
* Domínio de ferramentas como Office (Excel, Word, PowerPoint), SharePoint, Jira, Power BI, entre outras;
* Fluência em Português e Inglês;
* Perfil proativo, orientado para a resolução de problemas;
* Excelentes competências de comunicação.
Other
* Seniority level: Not Applicable
* Employment type: Other
* Job function: Other
* Industries: Human Resources
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