Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Vaga: Assistente Call Center - Apoio Técnico
Requisitos:
* Experiência anterior em funções semelhantes (preferencial);
* Facilidade no uso de ferramentas informáticas;
* Forte orientação para o cliente e gosto genuíno por ajudar;
* Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
* Empatia, paciência e capacidade de adaptação a diferentes tipos de clientes;
* Rigor e atenção ao detalhe, essenciais para o registo e encaminhamento correto de pedidos;
* Proatividade, dinamismo e atitude positiva;
* Espírito de equipa e responsabilidade profissional.
Principais Funções:
* Resolução de questões genéricas de forma clara e eficaz, promovendo uma experiência positiva;
* Atendimento telefónico a clientes DIGI para esclarecimento de dúvidas e apoio geral.
Benefícios:
* Salário acima da média;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Contratação direta pela DIGI Portugal;
* Participação em um projeto inovador e altamente motivador!
Se esta função se enquadra no seu plano de carreira e deseja fazer parte da história de sucesso que estamos construindo, envie seu CV para ******. Responderemos no prazo máximo de duas semanas aos candidatos selecionados.
A DIGI Portugal atua de forma ética e não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas, ou filiação sindical. Todas as candidaturas serão avaliadas com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, visando identificar o perfil mais adequado.
#J-18808-Ljbffr