Reimagine What Coffee Can Be…
Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e comunidades, podemos assegurar que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas, acreditando que isso nos torna mais criativos e inovadores na oferta de experiências únicas de café e na geração de impacto positivo nas pessoas e no planeta. Valorizamos a diversidade, inclusão e sentimento de pertença, celebrando a individualidade e autenticidade de cada um.
Vivemos sob 4 comportamentos: Nós Inspiramos, Nós Cuidamos, Nós Agimos e Nós iNovamos. Cada um reflete nossa identidade e modo de interação com o mundo ao redor.
Na Nestlé, a diversidade e inclusão são valores essenciais. Caso tenhas alguma necessidade especial, conta connosco para adaptar o posto de trabalho.
Resumo da Posição
Local: Faro
Empresa: Nestlé Nespresso SA
Horário: Part-Time
Tipo de Contrato: Contrato Termo Certo
Enquanto Responsável de Turno, tua principal missão será:
1. Garantir o bom funcionamento diário da Boutique, assegurando desempenho de vendas e nível de serviço ao cliente.
2. Atuar como embaixador da marca Nespresso na Boutique.
3. Acolher, aconselhar e orientar clientes sobre campanhas e produtos, seguindo os standards de qualidade da Nespresso.
4. Gerir e motivar a equipa, garantindo formação e acompanhamento dos Boutique Coffee Specialists.
5. Atuar de acordo com os sistemas de Qualidade, Segurança Alimentar e SHE, cumprindo requisitos legais e internos.
A day in the life of…
1. Monitorizar e promover o nível de serviço, avaliando a qualidade do atendimento e fornecendo feedback contínuo.
2. Acompanhar análise de KPIs.
3. Antecipar necessidades, garantir stocks adequados, fazer encomendas e verificar entregas.
4. Contribuir para a manutenção do visual da Boutique.
5. Aconselhar clientes sobre produtos e serviços Nespresso.
What Will Make You Successful
1. Habilitações ao nível do Ensino Secundário (mínimo).
2. 3-4 anos de experiência em atendimento e vendas ao público (preferencial).
3. Formação especializada em relacionamento com cliente e vendas (preferencial).
4. Experiência em gestão de reclamações.
5. Experiência em coordenação de equipas.
6. Inglês a nível de conversação.
7. Conhecimentos de informática.
Why Nespresso?
* Comprometidos com sustentabilidade e certificados como B-Corp.
* Empresa que promove inclusão, crescimento e inovação.
* Full-Time 40h, salário atrativo + bónus trimestral.
* Pacote de benefícios atrativo.
* Onboarding completo com ferramentas de sucesso.
* Formação on the job, alinhada às aspirações de carreira.
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