Descrição do Cargo
O objetivo é atender ao cliente de forma eficaz, oferecendo um serviço personalizado.
* Receber e acolher os clientes com amabilidade;
* Aconselhar sobre produtos, destacando suas características e qualidades;
* Assegurar o cumprimento dos objetivos de vendas individuais e da loja;
* Colaborar na organização, exposição e reposição de produtos em loja, respeitando as orientações de visual merchandising;
* Apoyar na recepção de encomendas, controlo de stock e inventários;
* Garantir o bom estado de conservação da loja, assegurando um ambiente premium e acolhedor;
* Participar em acções de formação e iniciativas da empresa.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Você deve ter:
* Experiência anterior em funções similares (preferencialmente no sector do retalho/joalharia);
* Gosto genuíno pelo atendimento ao cliente e pela área da joalharia;
* Excelente capacidade de comunicação, empatia e orientação para resultados;
* Conhecimentos de inglês (valorizado) e/ou outras línguas estrangeiras.
Vantagens
Entre em contato conosco para saber mais sobre as vantagens desta oportunidade!
Outras Informações
Somos uma empresa referencia no sector do retalho de joalharia. Você será parte de uma equipe dinâmica e colaborativa.