Somos uma loja dinâmica que busca alguém com energia e entusiasmo para se juntar a nossa equipe.
Missão:
Apoiar o gerente da loja para maximizar as vendas e a rentabilidade, motivando a equipe para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Funções:
* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
* Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas:
* Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
* Promover e apoiar atividades de venda.
* Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro:
* Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
* Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da Loja:
* Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
* Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa/Direção de Pessoas:
* Motivar a equipa para conseguir resultados.
* Resolver conflitos com os membros da equipa de uma maneira eficiente.
* Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
* Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento Profissional:
* Respeitar o vestuário da companhia.
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
* Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de Lojas:
* Abrir e fechar a loja quando for preciso.
* Gestões administrativas.
Experiência no sector mínima de 2 anos. Estudos requeridos: Ciclo formativo ou Administração e Direção de Empresas. Línguas requeridas: Inglês, nível B2.2 (First Certificate).