Na Oxy Agency, estamos a procurar um especialista em Compra de Media Programática para integrar a nossa equipa de Desempenho.
Descrição do Cargo
O nosso especialista em Compra de Media Programática irá planejar, ativar e otimizar campanhas programáticas com foco principal em DV360. Irá trabalhar com outras plataformas como The Trade Desk, Xandr e Adform, entre outras.
A posição exige uma forte orientação para resultados, pensamento analítico e experiência comprovada em compra de media programática. É fundamental ter conhecimentos avançados em tracking, implementação de pixels e resolução de problemas técnicos, bem como capacidade analítica e atenção ao detalhe.
Além disso, o especialista em Compra de Media Programática precisará ter boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. O domínio do inglês é requisito obrigatório.
Competências e Qualificações
* Experiência mínima de 2 a 3 anos em Compra de Media Programática;
* Domínio de DV360;
* Conhecimentos avançados em tracking, implementação de pixels e resolução de problemas técnicos;
* Capacidade analítica e atenção ao detalhe;
* Boa capacidade de comunicação;
* Domínio do inglês.
Benefícios
Oferecemos:
* Salário compatível com a experiência comprovada;
* Integração em equipa dinâmica, jovem e motivada;
* Ambiente descontraído e informal.
Se você é um profissional apaixonado por tecnologia e marketing, e deseja contribuir para projetos inovadores, envie seu CV e expectativa salarial para PB2025-PT. Estamos ansiosos para conhecer seus projetos!