Requisito fundamental para o cargo é a capacidade de liderar equipes e processos visando resultados efetivos.
Missionamento
* Garantir manutenção dos equipamentos do hotel e otimizar utilização, buscando satisfação do hóspede;
* Implementar e monitorizar processo de segurança com rigor e responsabilidade;
* Promover a máxima eficiência energética e gerenciar stocks de material técnico com precisão;
* Liderar equipes para garantir motivação, cumprimento da função e gestão de projetos em andamento;
* Gerenciar finanças do departamento com lisura e transparência;
* Otimizar tempos de eficiência das intervenções nos quartos durante a manutenção por anomalias na estadia do cliente.
Funções e Atividades Principais
* Assegurar eficiência nas intervenções no desenvolvimento de projetos preventivos e correctivos e garantir os requisitos de conformidade necessários;
* Manter atualizado o conhecimento sobre as melhores práticas de manutenção preventiva e correctiva, além de controlar estoques de materiais de forma precisa;
* Diagnosticar problemas técnicos e implementar soluções inovadoras para resolver conflitos entre diferentes departamentos;
* Participar na elaboração de orçamentos e propostas comerciais de investimentos e melhorias contínuas para atender às necessidades do negócio e garantir a competitividade do nosso produto/ serviços;
* Monitorar consumo de energia, aplicando estratégias de redução de custos e melhoria contínua nos procedimentos operacionais, indicando possibilidades de otimização e melhoria nesse contexto;
* Desenvolver parcerias externas e internas focadas na inovação e melhoria constante, capturando ideias de valor dentro de nossa organização para criar sinergia que aumente nossa produtividade.