SALESLAND PORTUGAL Procuramos um Gestor Comercial para integrar a nossa equipa com foco em soluções de financiamento automóvel e seguros complementares. Este profissional será um elemento-chave no apoio à equipa de vendas, garantindo uma experiência completa e de excelência a cada cliente. LOCAL DE TRABALHO - LOURES Principais Funções e Responsabilidades: PAPEL ATIVO NO FECHO DOS NEGÓCIOS; Trabalhar em estreita colaboração com a equipa comercial, apoiando o processo de venda desde a proposta até à conclusão do negócio. Apresentar e gerir propostas de financiamento automóvel, adaptadas ao perfil e necessidades de cada cliente. Aconselhar e vender seguros adicionais (automóvel, proteção de crédito, entre outros). Acompanhar o cliente durante todo o processo, assegurando um serviço transparente e de confiança. Cumprir objetivos comerciais e contribuir ativamente para o sucesso coletivo da Elaboração de reportes; Resolução de Incidências. Principais Requisitos: Experiência anterior em funções comerciais e de BackOffice (preferencialmente no setor automóvel, financeiro ou de seguros). Boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente. Domínio do Excel; Capacidade de trabalhar com um número elevado de dados; Conhecimentos de informática; Disponibilidade Imediata. Principais Diferenciais para a função: Tolerância à pressão; Dinamismo e Proatividade; Responsabilidade e Interesse em aprender. Oferta SALESLAND: Salário base + variável (ganhos até 1500 euros); Acesso a descontos nos Parceiros Salesland; Formação inicial e contínua. A SALESLAND oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que gera um valor diferenciador em cada venda. Somos uma empresa credível no Outsourcing Especializado. Se corresponder ao perfil profissional descrito e se identificar com a função, não hesite em enviar o seu currículo atualizado. A equipa da SALESLAND PORTUGAL está pronta para receber o seu TALENTO