Detalhe da Oferta:
A José Ferraz & Associados – Engenharia e Consultoria, S.A., é uma empresa portuguesa, que atua no setor da arquitetura e Engenharia para a construção.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado português e em mercados internacionais, pretende recrutar um/a BIM Coordinator, para reforçar o departamento BIM da empresa.
O/a colaborador a contratar fará parte de uma equipa BIM, multidisciplinar, que acompanha projetos internacionais de grande relevância.
Responsabilidades do BIM Coordinator:
Gestão e Supervisão:
Liderar a criação, atualização e manutenção de modelos BIM, assegurando a conformidade com as normas internas e internacionais.
Coordenação de Projetos:
Colaborar estreitamente com arquitetos, engenheiros e outras partes interessadas para integrar modelos BIM e garantir a coerência entre as diversas especialidades.
Deteção de Conflitos:
Realizar análises de clash detection para identificar e resolver incompatibilidades nos modelos.
Formação e Desenvolvimento:
Apoiar na implementação e melhoria contínua da estratégia BIM da empresa, incluindo a formação de equipas e desenvolvimento de padrões e procedimentos.
Qualidade e Conformidade:
Assegurar o controlo de qualidade dos projetos e a correta organização e armazenamento dos modelos e documentos associados.
Requisitos necessários:
Formação Académica:
Licenciatura ou Mestrado em Arquitetura, Engenharia Civil ou áreas afins.
Experiência Profissional:
Mínimo de 5 anos em funções relacionadas com coordenação e modelação BIM.
Competências Técnicas:
Domínio de softwares Autodesk Revit, AutoCAD, Navisworks.
Conhecimentos Adicionais:
Valorizam-se competências em Dynamo, Grasshopper, Python ou outras linguagens de programação.
Línguas:
Proficiência em Inglês (escrito e falado).
Oferece-se:
Possibilidade de participação em projetos internacionais de grande impacto e relevância;
Integração em Equipa de Trabalho Multidisciplinar
Remuneração atrativa, compatível com a função e experiência
Excelente ambiente de trabalho
Progressão de carreira
Para os devidos efeitos, solicita-se p.F.
o envio de CV para o email
Mostrar Email >
com o assunto "BIMCoordinator - Porto".