Descrição do Cargo
A missão da nossa empresa é prestar serviços de consultoria, desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e atendam aos objetivos dos nossos clientes.
Responsabilidades:
* Fazer o acompanhamento da equipe, garantindo o tratamento eficiente de incidentes, pedidos e níveis de serviço, cumprindo os SLAs definidos;
* Elaborar as escalas de serviço;
* Fazer monitorias de qualidade de serviço;
* Elaborar dashboards e relatórios;
* Monitorizar e otimizar continuamente os processos e procedimentos;
* Fazer a formação de novos elementos na equipe, assim como acompanhar os atuais e identificar pontos de melhoria e evolução;
Perfil:
* Experiência anterior em funções semelhantes - obrigatório;
* Conhecimento das melhores práticas de ITIL e gestão de níveis de serviço;
* Habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas;
* Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias;