Somos um grupo português com mais de 60 anos de existência que no sector da saúde e do bem-estar. Acreditamos que a qualidade dos nossos serviços e o nosso crescimento são o resultado da excelência dos nossos profissionais e por esse motivo pretendemos aumentar as nossas equipas e continuar a apostar e a cuidar da saúde da população.
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa de Controlo de Gestão Financeira (M/F), com um papel estratégico no suporte à gestão e na optimização de processos.
Principais responsabilidades:
1. Desenvolver e implementar mecanismos eficazes de controlo de custos;
2. Elaborar reports financeiros que suportem a tomada de decisão da gestão, monitorizando e acompanhamento da rentabilidade das áreas de negócio em articulação com as respectivas direcções;
3. Assegurar a elaboração, monitorização e controlo do orçamento, analisando desvios e propondo medidas correctivas, colaborando com os diferentes departamentos do Grupo;
4. Identificar oportunidades de optimização de processos e implementar melhorias;
5. Criar, automatizar e actualizar relatórios, estudos e indicadores financeiros;
6. Realizar análises financeiras e avaliar oportunidades de investimento.
Perfil que procuramos:
1. Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão ou áreas similares;
2. Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes;
3. Experiência no sector da saúde (factor preferencial);
4. Domínio de Excel e bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office;
5. Elevada capacidade analítica e espírito crítico;
6. Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores;
7. Orientação para resultados, atenção ao detalhe e capacidade de trabalho sob pressão;
8. Espírito de equipa e sentido de responsabilidade.
Poderá contar com:
1. Um horário de trabalho das 09h às 18h, em Carnaxide;
2. Contrato de trabalho e um projeto de continuidade;
3. Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
4. Formação Contínua;
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