Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Recursos Humanos para integrar uma equipa dinâmica e assumir um papel transversal na gestão de pessoas e processos. Procuramos um(a) profissional experiente, autónomo(a) e com forte capacidade de comunicação e relacionamento.
Principais responsabilidades
* Ser ponto de contacto entre colaboradores e a gestão;
* Gerir processos administrativos de entrada e saída de colaboradores, onboarding e integração nas equipas;
* Acompanhar trimestralmente o desempenho e funcionamento das equipas, propondo melhorias;
* Atualizar regulamentos internos e gerir informação em plataformas digitais;
* Participar em eventos de recrutamento e employer branding;
* Planear e organizar formações internas e externas;
* Conduzir processos de recrutamento, triagem de CVs, entrevistas e propostas a candidatos;
* Apoiar nos processos de avaliação de desempenho e gestão de prémios;
* Prestar apoio a colaboradores em questões sensíveis;
* Desenvolver People Analytics e reporting à gestão;
* Apoiar na organização de eventos internos (teambuilding, Natal, etc.);
* Colaborar na preparação do orçamento anual de RH.
Perfil que procuramos
* Licenciatura em Psicologia das Organizações / Recursos Humanos ou similar;
* Experiência mínima de 5 anos em funções de RH
* Capacidade de trabalho autónomo e em equipa;
* Forte orientação para pessoas e excelente capacidade de comunicação;
* Bons conhecimentos de ferramentas digitais e Excel;
* Bons conhecimentos de inglês (valorizado).
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