Bem-vindo à hôma, uma empresa que nasceu com o nome DeBORLA em 1999. Atualmente, a nossa missão é levar o conceito de happy home living para as suas casas e estar cada vez mais próxima de vocês.
Presente em vários pontos do território nacional, a hôma conta com mais de 700 colaboradores distribuídos por lojas espalhadas pelo Continente e regiões autónomas.
Nossa empresa tem enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar. Contamos crescer muito mais nos próximos anos.
O nosso objetivo é oferecer um atendimento de qualidade e personalizado. Por isso, estamos procurando pessoas que valorizem este tipo de serviço.
Missionária/ário de Loja
A sua principal responsabilidade será garantir a exposição e reposição de produtos em loja, atender às necessidades apresentadas pelos Clientes e cooperar na organização e arrumação da loja.
Também realizará tarefas de caixa, apoiará operacionalmente o armazém e participará na preparação de campanhas.
Requisitos
Para se candidatar a esta vaga, você precisa ter boas competências de comunicação, boa apresentação e postura profissional, habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial) e iniciativa para proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
O que temos para oferecer?
Pacote salarial fixo e variável, prêmios por desempenho de equipe (mediante alcance de objetivos), seguro saúde após 12 meses de vínculo, dia de aniversário como dia extra de férias, integração numa empresa sólida em fase de crescimento e expansão, perspectivas de carreira e crescimento profissional, protocolos e parcerias com entidades externas e desconto de colaborador.
Especificidades do trabalho
Part-Time, horário entre 17h-22h, folgas rotativas, trabalho ao fim-de-semana e feriados.
Estamos ansiosos por conhecer seus interesses e habilidades. Enviar sua candidatura está aberto.