Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, aprendizagem constante e apoio direto dos seus managers, com oportunidade de fazer a diferença no atendimento aos clientes? Junte-se à Brico Depôt!
Resumo
Na Brico Depôt, você terá um grande espírito de equipa, apoio constante e uma trajetória de aprendizagem contínua, com ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para evoluir profissional e pessoalmente. A função envolve variedade de tarefas e desafios no atendimento aos clientes, com diretores de loja próximos da equipa e abertos a ideias dos colaboradores. Acreditamos que cada elemento pode fazer a diferença no atendimento aos clientes e na perceção da nossa marca. Além disso, valorizamos o esforço, oferecemos flexibilidade de horários para uma boa gestão do tempo de descanso e proporcionamos benefícios de estabilidade e bem-estar.
Responsabilidades
* Pagamentos e gestão de incidentes: realizar operações de pagamento e gerir incidentes, mantendo um elevado padrão de serviço ao cliente.
* Excelência no atendimento ao cliente: fornecer atendimento excepcional, esclarecer dúvidas e resolver problemas de forma eficaz e empática.
* Manutenção da área de trabalho: manter a área de trabalho limpa, ordenada e segura, seguindo normas de segurança e repor materiais conforme necessário.
* Controle de qualidade do produto: verificar o estado de produtos suscetíveis a quebra e assegurar que o conteúdo da embalagem corresponde ao cobrado, garantindo a satisfação do cliente.
* Interação com a equipa de Caixas para facilitar o processo de compra e a gestão de pagamento, mantendo uma postura amigável e profissional.
Qualificações e competências
* Excelentes habilidades de comunicação para oferecer um atendimento excecional.
* Experiência em caixa e atendimento ao cliente, com capacidade de gestão de pagamentos e resolução de dúvidas com o cliente.
* Positividade, energia, vontade de trabalhar em equipa; proatividade e curiosidade para evoluir.
* Capacidade de trabalhar com o computador; conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint são valorizados.
Horário e benefícios
O horário de part-time é dividido entre sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira. Benefícios incluem: seguro de saúde, seguro de vida, fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.
#J-18808-Ljbffr