Principais AtividadesPrestar suporte aos usuários no suporte ao software;Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos;Registrar chamados via WhatsApp, chat ou e-mail;Visitar cliente esporadicamente para atendimentos;Identificar e Diagnosticar a problemática;Registar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros;Atuar com foco no cliente, propondo soluções, e gerando constante inovação tecnológica e para o negócio.Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:Excelente escrita e comunicação, para uso com os clientes;Conhecimento em conceitos de gestão de negócios;Conhecimento de tecnologia, especialmente ERP tipo SaaS;Experiência com atendimento consultivo de software e de serviços;Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 10h às 19h.Benefícios Da Nossa Parte Você Pode EsperarContratação PJ;Férias remuneradas de 15 dias úteis após 1 ano de contrato;Além de um ambiente saudável e colaborativo, queremos que voe conosco