TIME TO BE ONE TIME TO BE PESTANA
Chefe de Manutenção - Pestana Palace (m/f)
Enquanto Chefe de Manutenção reportará a Coordenador/a de Área de Manutenção e será responsável por:
1. Zelar pelo bom estado do Edifício, Instalações e Equipamentos
2. Participar na gestão da Equipa de Manutenção interna (seleção e recrutamento, assiduidade, avaliação, formação)
3. Monitorizar os indicadores-chave (KPI) das atividades de manutenção e de consumo de energia através de software dedicado
4. Atribuir tarefas de Manutenção Preventiva e Curativa a Técnicos internos, avaliando a sua produtividade
5. Coordenar, acompanhar e registar intervenções de entidades externas subcontratadas
6. Participar na boa execução orçamental do Departamento
7. Gerir encomendas de serviços externos, ferramentas e materiais
8. Participar na coordenação de obras de melhoramento do Edifício, Instalações e Equipamentos
Requisitos Formativos e de Conhecimentos
9. Formação Tecnológica e/ou Profissional em área relevante para Manutenção de Edifícios (preferencialmente 12º Ano)
10. Conhecimentos de Instalações Especiais, de Manutenção e de Tratamento de Águas em Edifícios
11. Conhecimentos de atividades de acabamentos em Hotelaria (Carpintaria, Gesso Cartonado, Pinturas, Papel Parede, Pavimentos)
12. Familiaridade com Equipamentos Hoteleiros de Cozinha e Lavandaria
13. Facilidade de utilização de ferramentas informáticas: email, folhas de cálculo, registo de assiduidade
14. Fluência em Língua Portuguesa e Inglesa (preferencial)
15. Carta de Condução
Qualidades que Valorizamos
16. Capacidades de Liderança, Proatividade e Comunicação
17. Sentido de Responsabilidade e Ética Profissional
18. Orientação para o Cliente
19. Flexibilidade de Horários
20. Experiência de 2 ou mais anos em Gestão de Equipas de Manutenção
21. Experiência em Hotéis de 5 Estrelas
O que Oferecemos
22. Integração em Grupo Hoteleiro de referência, em unidade icónica da Cidade de Lisboa
23. Participação em ambiente jovem, dinâmico e focado na excelência de serviço
24. Remuneração adequada à função
25. Smartphone de Serviço
26. Seguro de Saúde
27. Condições preferenciais para reservas em Unidades Hoteleiras do Grupo