Responsabilidades
 * Analisar dados históricos de vendas, para identificar padrões e tendências.
 * Monitorizar preços de mercado em diferentes canais e localizações.
 * Construir, manter e atualizar modelos de pricing dinâmico que suportem decisões diárias de revenue management.
 * Desenvolver e aplicar modelos preditivos com machine learning (procura, sazonalidade, impacto de promoções).
 * Apoiar a equipa de gestão de frota e operações na definição de estratégias de alocação e otimização de recursos.
 * Criar dashboards e relatórios que suportem a tomada de decisão da gestão.
 * Contribuir para a definição de políticas comerciais e campanhas promocionais baseadas em análises de rentabilidade.
Perfil
 * Formação superior em Engenharia, Matemática, Economia, Gestão, Estatística, Data Science ou áreas similares.
 * Domínio de Excel avançado e SQL para análise de grandes volumes de dados.
 * Conhecimentos em linguagens de programação (Python ou R) aplicados a análise de dados, estatística e machine learning.
 * Experiência com ferramentas de visualização de dados, Power BI, Looker ou similar.
 * Conhecimentos de inglês.
 * Experiência mínima relevante de 3 a 5 anos em funções pricing, revenue management, business analytics, data analysis ou similar.
Oferecemos
 * Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
 * Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
 * Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
 * Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).